sexta-feira, junho 06, 2008

Pegada...


NOSSAaaaaaaaa
tava vendo rsrsrrrsrssr
a novela huhuuhuhuhuhu
gracas rsrsrrs gente terminou
na cena em que esse menino que nao
sei o nome rsrsr mas....o corpito ja conheco de cor hahahhahha, como tantas outras ja devem ter observado,
pois bem...a cena terminou ele dando a maior pegada, mas peeeggggaaadda mesmoooooooooo
n Claudia Raia, ca entre nos, meio grandinha, rsrsr, mas elllllllllllllllllllllllllllle
no tamanho. AAAAfffffffffffffffffffff, Ele deu uma puxada no final, affffffff esse sabe pegar, ahhhhhhh se sabe rsrsrrrsrs

Nenhum comentário: