sexta-feira, junho 06, 2008

Sexta Juliana Muller


Oi...tudo bem contigo..
Amanha sexta feira, a gente vai fazer um acustico la no wolstain...fica ali ao lado do rancho do pestel na floriano peichoto....
vai comerçar pelas 10:30.. a gente se ve la..
beijinhus..

Nenhum comentário: