sexta-feira, junho 06, 2008

Raízes

afinal, é bom ou ruim criar raízes?
acredito ser melhor criarmos elos
raízes nos prendem ao chão
os elos nos prendem a outro elo e a outro...
podemos criar elos em vários lugares... raízes só em um.
a raiz dá a estática
o elo a dinâmica.

Nenhum comentário: