SOLBRASILL
sexta-feira, junho 06, 2008
Raízes
afinal, é bom ou ruim criar raízes?
acredito ser melhor criarmos elos
raízes nos prendem ao chão
os elos nos prendem a outro elo e a outro...
podemos criar elos em vários lugares... raízes só em um.
a raiz dá a estática
o elo a dinâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário