domingo, junho 15, 2008

Indignacao

Eu nao aguento mais essa estorinha dos
sargentos Figueiredo e Araujo.
E pior so vejo a imprensa falando, falando, mas parece
que ninguem vai dar um basta.
Ridiculo, com tanto assasino matando, estrupando, criancas, idosos, mulheres, homens,
e nosso exercito querendo provar que sao do sexo masculino, porrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa
Nao pode ser verdade isso, algo esta errado,
como s pode repreender deste jeito?????????????/
tanta coisa para o exercito fazer nesse pais, e outra... ate o exercito descobrir q eles eram gays, sera que eles chamavam atencao? gente a mim tenho impressao que estou n ditadura, com repressao, gente jogada em porroes, rsrsrs, nossssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: