domingo, junho 15, 2008

Skate n Parque

E hj contina rolando a segunda Etapa do Circuito Blumenauense de Skate,
meninada bonita e saudavel com suas belissimas manobras, todos no Parque Ramiro Ruedger,
hahahhahaha e vc pode aproveitar e curtir a Bierland, que ontem mesmo com chuva
bombou (inicio de noite, bem... p falar a verdade nao sei a hora q comecou a chover, estive na Bierlando com amigos e familia as 20hrs e estava chovendo) e nem pela chuva (entre as mesas) os garcons Ed e Gilmar (esse ja foi postado aqui, pois amigo de todos e ja vem com a Bierlando desde la da esquina) estavam de mal humor, o q as x muito raro de encontrar, sim...tem garcon q a partir de uma certa hora nao nos chama mais de clientes e sim diz:
_Olha la chegou um intruso!
Brabo esse papo, reciclagem neles, tem um cursinho muito massa, eu ja o fiz algumas x rsrsrssr e preciso mais rsrsrsrsr, chamado Atendimento ao Cliente, aconselho, serio, ja m ajudou muito e sei da necessidade de reciclagem, alias reciclagem outro papo brabo, mas esse fica p outro momento.
Nosso lindissimo Parque, com musica, esportitas, sol, gente bonita, saudavel, um lugarzinho p sentar e curtir a preguica, ou malhar, p curtir o q for afim...desde q seja com respeito.

Nenhum comentário: