segunda-feira, junho 09, 2008

Esse ator...sabe? daquela novela?

Ihhhhhhh gente esqueci o nome...mas.. precisa mesmo de nome???

2 comentários:

Anônimo disse...

nome?qndo ou em q mundo um Homem desse precisa de nome?
Tá loco!!!!!afff...
calor,né?
Lene.

Anônimo disse...

nome?em q mundo um homem desse precisa de nome?
tá loco!!!!affff
calor,nè?
lene