domingo, junho 08, 2008

Indo a Lagoa...

Nao deixe de ir ao Mexicano, mas faca como essa galerinha que voltou p casa de taxi, rsrsrsr.

Um comentário:

Anônimo disse...

POis eh... EL MEXICANO.. som ao vivo, comida boa e mttaaa tequila :)
vale a pena!!