Boni resolveu questionar o caso entre Dado Dolabella e Luana Piovani. Depois de deixar claro que gosta muito dos dois atores, o empresário comentou em seu blog pessoal o fato de Dado ter sido preso porque deve manter uma distância de 250 menos da atriz. “O episódio suscita algumas dúvidas e eu pergunto a título de esclarecimento: Antes de aceitar o convite da Brahma, o Dado deveria pedir a lista de convidados para verificar se a Luana estava lá?”, pergunta. Boni vai além: "o camarote deve ter mais de 250 metros. Se um estivesse numa ponta e o outro na outra, a obrigatoriedade da distância teria sido mantida".
LEIA A ÍNTEGRA DO POST AQUI
O empresário levanta outras questões: “Outra coisa que me intriga é o seguinte: policiais agora, além de um revolver 'três-oitão' , andam também armados de uma trena? E seria uma trena monstro, ou eles medem de dez em dez metros a distância a ser mantida por alguém? Se for assim, dá tempo de chegar um pouquinho mais longe”.
Boni pergunta ainda: “Outra curiosidade: vamos supor, por exemplo, que o Dado esteja mastigando um delicioso atum no Sushi Leblon e , repentinamente, entra a Luana. O que deve ele fazer? Fugir dali, correndo, sem pagar a conta ou terminar calmamente o jantar, dar a gorjeta e, palitando os dentes, dirigir-se para o camburão?”
O empresário pede para que seus leitores pensem diversos tipos de situação como: “Imaginem o cara chegando no apartamento de um amigo e, após tocar a campainha, é recebido com uma informação sussurrada ao pé do ouvido: Psiiiiiiu. A Luana está aí no vizinho. Que faz o Dado? Entra e pula de paraquedas pela janela , sai correndo escada abaixo ou espera os guardas na porta do elevador com as mãos esticadas esperando as algemas?”
(fonte Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário