quinta-feira, novembro 06, 2008

O MAIS SINCERO BEIJO.

Ele tinha acabado de salvá-la de um incêndio em sua casa, resgatando-a e levando-a para o gramado da frente.Depois, tinha continuado a combater o incêndio. Ela estava prenha. O bombeiro teve medo dela no início, pois nunca antes ele tinha resgatado um Dobermann.Quando finalmente o fogo foi extinto, o bombeiro sentou na grama para recuperar o fôlego e descansar. Um fotógrafo do jornal 'The Observer' notou a Dobermann olhando para o bombeiro. Ele a viu andar na direção dele e se perguntou o que a cadela iria fazer. Enquanto o fotógrafo levantava a câmera, ela se aproximou do bombeiro que tinha salvado sua vida e as dos seus filhos e beijou-o .
Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.

Um comentário:

Tininha Odebrecht disse...

Cada vez que vejo essa reportagem eu me emociono, em ver que existem pessoas de coração puro a ponto de salvar, não só a vida de pessoas, mas também a de animais.
Pessoas que realmente se importam.
Não como muitas pessoas que só tem maldade e crueldade no coração, que nem pensam antes de passar com o carro propositadamente por cima de um animal indefeso, ou mesmo matar por puro esporte (esporte?????que concepção de esporte é essa, fala sério!!!!de certo essas pessoas tem merda na cabeça). De maltratar para se divertir, de usar animais para realizar testes laboratoriais, entre outras tantas atrocidadesc cometidas.
Eu condeno esse tipo de atitude, e se eu for falar aqui oq eu penso dessas pessoas que cometem essas barbáries, minha amiga Sol vai censurar esse meu comentário.
Mas fica aqui minha revolta.
Se eu tivesse o poder, pegaria todas essas pessoas e faria com elas o mesmo q elas fazem com os animais.
E digo mais: sem pena nem remorso nenhum!