segunda-feira, julho 07, 2008

TEATRO EM BLUMENAU HOJE

- 11h - Fulaninha e Dona Coisa, Florianópolis (livre)
-17h - Mirandolina, de Campinas (livre)
- 19h - Cien Pedacitos de Mi Arenero, da Argentina (12 anos)*
- 20h30 e 23h - A Pérola, de Campinas (livre)
- Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia, para estudantes, professores, funcionários da Furb, pessoas acima de 65 anos, sócios do teatro e classe teatral). Vendas na sala verde do Teatro Carlos Gomes.
* Os espetáculos ocorrem no Teatro Carlos Gomes, com exceção da peça argentina, que será no Sesc Blumenau (Rua Amadeu da Luz, 165, Centro) e do espetáculo de Florianópolis, no Etevi (Rua Antônio da Veiga, 140, Bairro Victor Konder, Campus I, FURB)

Nenhum comentário: