sábado, julho 05, 2008

REFLETIR

*'Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???' *

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é miga, me explica: existe uma explicação lógica pra isso??!! manda aí... adorei teu blog!!!!!!! \(EMAIL RECEBIDO)