
juntinhas, felizes, do que a época (não tão longe) que a mocinha Lindsay só aparecia fazendo zoeira das feias.
Oh meu povo... a gente quer é viver bem...
viver bem com a mae...
com a irma...
com o vizinho...
com o amigo...
com a professora...
com o frentista...
com o chefe...
com a balconista...
com o cabelereiro...
com a pele, rsrsrrssrs
mas...principalmente consigo mesmo!
viver bem com a mae...
com a irma...
com o vizinho...
com o amigo...
com a professora...
com o frentista...
com o chefe...
com a balconista...
com o cabelereiro...
com a pele, rsrsrrssrs
mas...principalmente consigo mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário