sábado, julho 05, 2008

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança.

Preocupe-se mais com sua consciência do que
> com sua reputação. Porque sua consciência é o que você
> é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E
> o que os outros pensam, é problema deles.

Nenhum comentário: