terça-feira, julho 08, 2008

DUAS COIZINHAS...


Que nao curti na Vila Germanica domingo:
primeiro: achei um absurdo o preco do estacionamento
(podem me chamar de pobre... barraquenta... mas...)

ser o mesmo valor que do meu almoco, bah! e isso
porque almoco no centro da cidade todos os dias
e pago
estacionamento, so paguei porque estava
impossivel ter um lugar

publico, mas fico indignada e registro,nao e possivel que
nao se possa cobrar um preco justo,
segundo: alem deste cao tambem vi uma poodle
branca na mesma situacao, eu tenho a Baby, amo os caes de meus amigos e familia, mas genteeeee este um lugar com muita circulacao,criancas correndo, alimentacao,
local fechado, convenhamos...nao 'e lugar para nossos amados amiguinhos,
por favor!
Peco desculpas se alguem nao gostar dessa postagem, mas nao posso fazer de conta que nao vi.

Nenhum comentário: