domingo, julho 13, 2008

CONTAS

AIAIAAI
os correios continuam em greve????????????///
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffffffff
'e melhor eu colaborar (com eles? ou comigo? vc?) e dar uma ligaocinha(ihhhhh sera q esta escrito certo?) bem..........
para luz e 'agua principalmente, acho ate que rola acessar pela internet...rsrsrsrsrr,
tudo bem...nao custa nada fazermos nossa parte (claro...cada um cada um...faz do seu jeitinho...), rsrsrrs, senao paga juros qdo chegar a conta,
afinal...ta ai...na midia...para todos saberem...CORREIOS EM GREVE.
ponto e ponto!
"SEMPRE ALERTA"
91 milhoes de cartasssssssssssss........................aiai... uma tem de ser minha!haahahahahahah

Nenhum comentário: