terça-feira, julho 08, 2008

AMO TRAVESTIS MESMO

“Sim, amo travestis mesmo, já namorei uma durante quatro anos e fiquei casado com outra durante um ano, morei na mesma casa. Estou iniciando uma nova relação, espero que dê certo.” O depoimento é de Paulinho Cazé, 30 anos, que, ao contrário de outros t-lovers [designação usada, principalmente na internet, para quem gosta de manter relações com as travestis, também chamadas de t-gatas], não tem medo de demonstrar sua afeição publicamente. “Digo que sou um amante de travestis, assumo elas em qualquer lugar, isso na minha vida superou fronteiras, a ponto de minha família e amigos de infância aceitarem minha condição.”(matéria completa revista Forum)Por Brunna Rosa e Glauco Faria [Sexta-Feira, 4 de Julho de 2008 às 19:40hs]

Nenhum comentário: