domingo, julho 06, 2008

almoços....

quando estiver em Floripa, deixe pra ir almoçar pelas três e meia quatro da tarde.. vá pro Ribeirão da Ilha e peça uma sequência de ostras..
enquanto espera, deguste uma limonada suíça, que é batida com leite condensado e curta o visual...
no final do almoço, pelas cinco e meia, seis horas, a sobremesa poderá ser um magnífico pôr do sol...

crau


Nenhum comentário: