sábado, junho 07, 2008

Sabado bombando

Bem galera so para vcs nao esquecerem
que neste exato momento, 23:27hrs, ops, nem tanto,pensei q fosse mais tarde,rsrsrsrsr,
vai comecar tipo la pelas 1:oo da manhana,rsrsrs, antes so desperdicio
de money, maquiagem, palavras, porre,rsrsrrsrsr,
numa boa, pensa comigo.. se vc sair tipo depois do jornal da globo,
chega, sarada, com carinha de recem saidinha d banho, sem alcool, saude, cheirosa
e prontinha p comecar qdo a maioria ja ta acabadinha, e de presente ainda levou o jornal e esta atualizadissima huhuhuhuhu,rsrsrsrsrs, p algumas funciona rsrsrrrs.
Bem....voltando, em 1 horinha e meia,rsrsrrsrs, Blu estara bombando, n Zimba (para a geracao saude), n Erich (para os coroas e jovens que curtem um rock e um blues bem tipo Erich rsrsrs, eu garanto essa), n Donna D (para quem tiver afim), n Obs ( para a galera), no Tumanako (tem dedo de Nico Wollf, sem comentarios rsrs), na Rivage (terceirao Barao), na Expresso(final semana de moda da FURB), na 157(GLS e afins) e outros tantos que nao recordo agora, vc so nao pode esquecer que Blu tem para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

rosachiclt disse...

muito grata
bom é ter pessoas que nos prestigiem
volte sempre bjusol