domingo, junho 08, 2008

E hj domingo

As 17hrs inicia o Rock no Pastel c Nafarra e mais 4 bandas,
e durante o dia esta rolando o dia da solidariedade na XV.
Bom domingo a todos.

Nenhum comentário: