Querido ex-marido, Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. *
> > *É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido
> é exagero.*>
> *Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não
> assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você
> estava de mau humor. *>
> *A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há
> dois anos.*>
> *Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. *
> > *Rezei para que a empregada não visse.*>
> *Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos
> problemas. *>
> *Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego
> e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa
> você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. *
> > *Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.*
> > *O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito
> a nada. Portanto, se cuida! *> >
> > *PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida
> do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema... *>
> > > *Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.** *
Nenhum comentário:
Postar um comentário