domingo, junho 15, 2008

Carta do ex para a ex *

*Querida, escrevo para dizer que vou te deixar.*>
> *Fui bom marido por 7 anos.*>
> *As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer
> que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. *>
> *Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.*>
> *Te levei** na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi
> dormir depois da novela. *>
> *Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. *>
> *Está me enganando ou não me ama mais.*>
> > *PS. Se quiser me encontrar, desista! *
> > *A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o
> nordeste e vamos nos casar!*
> > > *Ass:** Seu Ex-marido.*

Nenhum comentário: