quinta-feira, junho 05, 2008

the kiss

Henri de Toulouse-Lautrec - The Kiss - 1892


porque hoje é quinta e amanhã é sexta.
porque beijar na boca é ótimo.
porque adoro os pintores impressionistas.

3 comentários:

Craudinha Egg disse...

olha meu últimopost no meu blog..
acho q tu vais gsotar...
bjins..
http://ovopoche.blogspot.com
ótimo findi amigaaaa

rosachiclt disse...

amei
amei
amei
dio como amei tua postagem

Anônimo disse...

Uaaauuu
CONCORDOO
hj eh sextaa... beijar na boca e tomar cerveja ;)

bjos da ananda e da rose