sexta-feira, junho 06, 2008

Conviteeee!!!!

Olá..

Quero convidar tds vcs para prestigiar a Olimpiada do Conhecimento 2008 SENAI, onde tds os alunos de td o Senai Brasil estaram reunidos em pról do conhecimento. Haverá varias palestras, mini-cursos, desfiles e é claro muuuiiitooo conhecimento.Será realizado no Parque Vila Germânica - Blumenau (SC)Horários de visitação: 11 à 13/06 - 14h às 22h e 14/06 - 08h às 16h.

Beijosss

Estilo.Andrea

Nenhum comentário: