SOLBRASILL
terça-feira, junho 10, 2008
baci
gostei disso de postar beijos...
esse aí pra mim é o vencedor de melhor beijo da série...
achei a foto num blog cheio de fotos muito legais:
http://ferrodepassar.blogs.sapo.pt/arquivo/2007_08.html
entra lá e confere...
bjim
crau
Um comentário:
rosachiclt
disse...
lindo!
10 de junho de 2008 às 20:48
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
lindo!
Postar um comentário