| Nao defendo bandido, muito pelo contrario mas quem tem o direito de se sentir a propria justica? sol |
Investigação policial aponta e direção do presídiode Blumenau admite: dois presos foram
barbaramente torturados por detentas, sob ordens de dois agentes (foto Patrick Rodrigues)
(jsc)
Nenhum comentário:
Postar um comentário