*Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que
zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando
certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida
em você quando for preciso.*
(Arnaldo Jabor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário