A banda Lord Herby promete uma noite repleta de rock e blues no famoso Bar do Erich, na Rua das Palmeiras.
Amanhã, às 22h.
Não precisa da chave
(hehehe, fala serio, essa e a verdadeira balada exotica para uma noite de sabado fria tipo a de amanha rsrsrsrr, nao esqueca do cachecol e touca, chapeu...)
Um comentário:
tem um menino de olho lindo nessa lord herby...
Postar um comentário