O menino perguntou para a menina:
-O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.! -responde o menino
- O.B.?! O que é isso?!
- Nem imagino... Mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir a
praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao
clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor...
SEM QUE NINGUÉM PERCEBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário