segunda-feira, junho 09, 2008

Recebi de um amigo q recebeu de ...

Daew galera olha essa foto que tirei hj (05/06/08), o cara e bom pra
capotar um carro na esquina da rua Gustavo Salinger com a rua Bahia,
passei ali e naum pude deixar de tirar essa foto...abraços

Nenhum comentário: