domingo, junho 08, 2008

E oia nois ai gente.....

Duas coizinhas Luana Piovani provou (embora ja soubessemos rsrsr) :primeiro ela fica linda de noiva caipira e segundo de burra a loira nao tem nada, chegou com Paulo Gustavo, mas saiu agarradinha com Seu Dado, com direito a maca do amor, menina ligeiraaaaaaaaa...

Nenhum comentário: