sábado, junho 07, 2008

Domingo na XV

O Dia Municipal da Solidariedade vai contar com 21 atividades de lazer e oito serviços gratuitos à comunidade, domingo, na Rua XV de Novembro. O evento vai das 10h às 17h e faz parte do projeto Prefeitura nos Bairros. A Secretaria de Ação Comunitária espera reunir 20 mil pessoas. Representantes da Campanha do Agasalho aceitarão doações.

Nenhum comentário: