O boteco é uma instituição nacional, merece respeito. Blumenau também cultua botecos, talvez um pouco acima da média. Estaria aí a causa do abandono a que são relegados alguns locais bucólicos da cidade? É incompreensível como os melhores endereços de lazer, feito algumas leis, não pegam.
A prainha, na curva do rio, é um exemplo de local aprazível, central e desprezado.
Vá entender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário