Nossa gente, fui viisitar os blogs indicados aqui
e levei um choque com o nivel das garotas, bahhh profi mesmo, muito massa,
me diverti e recebi informacoes, ate dividimos heheheh, bem legal,
o truque de mulheres muito massa, indico e reendico rsrsrssrrs, todas nos devemos le-lo,
e o das garotas estupidas (hahaha q nome rsrsr), nao tem nada de estupido, so s de estupidamente show, rsrsrrsrrs, vao la dar uma olhadinha dela sobre o filme "sex and the city", hj nao vou ao cinema, tenho trabalho, mas amanha...e ainda de quebra ela indica o demaquilante Mary Kay, huhuhuh, que uso, indico e vendo haahhaahh, ela me conquistou rsrsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário