terça-feira, fevereiro 10, 2009

JEANS. OBSERVE A MARCA COM O Z QUE É DA ZEZZO+ DE BLUMENAU.






O jeans da passarela no dia-a-dia
Priscila Franco - publicado em 5/2/2009

Marcas de todo o Brasil prepararam há muitos meses as suas coleções para o verão 2009, mas, nem sempre é possível acertar o que será usado pelo grande público brasileiro. Entre erros e acertos, os confeccionistas produzem as peças para a estação apostando no resultado de suas pesquisas e nas tendências, buscando cair no gosto do público e ganhar novos clientes.
Para este verão as marcas tiveram como apostas que emplacaram as calças skinny, as bermudas (curtas e mais compridas) e a sarouel, peça que, embora ainda não seja totalmente familiarizada pelo público, já ganha espaço no dia-a-dia dos brasileiros.
Cores mais vivas como roxo, vermelho e verde também foram mostradas nas coleções para a estação que, junto com os tons de azul e preto, tomam conta da maioria das peças vistas nas ruas.
Efeitos de bigode e de desgastes, além da barra virada nas peças completam os acertos de marcas focadas no jeans, que conseguiram levar da passarela para as ruas as suas propostas.
Entretanto, nem tudo o que é desenvolvido nas confecções agrada ao público, e algumas peças e detalhes acabam sobrando nas prateleiras das lojas. Grande aposta já há algumas temporadas, as peças de cintura-alta não conseguiram chamar muito a atenção das mulheres, que acabam preferindo modelos onde a cintura é intermediária ou mais baixa. Durante a apresentação das coleções para o verão 2009, diversas marcas incorporaram o modelo em suas linhas, sendo em calças, saias e, até mesmo, shorts, mas a peça é pouco vista hoje em dia.
Outro modelo que acabou não tendo a popularidade esperada é o da pantalona. As lavagens em off-white, que também se destacaram como grande tendência da estação, não parecem ter saído dos desfiles, e as peças mais coloridas, junto com as brancas, são as mais vistas no verão.

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