sexta-feira, agosto 08, 2008

RSRSRSRRS MAIS UMA BEM LEGAL RSRSRSS

Antes do vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros:
- Senhores passageiros, por favor, apertem o cinto, pois vamos decolar.

Minutos depois:

- Atenção passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade

deCruzeiro, tranqüilo, podem relaxar, soltar os cintos, logo chegaremos

aoDestino e boa viagem.

O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o Co-piloto:

- Bom, vou acionar o piloto automático. Enquanto os idiotas lá atrás curtem a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e depois dar uma na gostosa da

aeromoça!

Percebendo a gafe, a aeromoça corre em direção a cabine para avisar, mas tropeça no corredor

e cai ao lado de uma senhora, que diz:

- Calma minha filha... Ele vai cagar primeiro...

Nenhum comentário: