sábado, agosto 09, 2008

OLIMPIADAS 2008.

NAO FUI EU QUE POSTEI DIEGO HIPOLITO DE CABECA P BAIXO NAO, O GAROTO JA ESTA CLASSIFICADO PARA AS FINAIS, BOM MENINO!
O VOLEI FEMININO (SEM DISCRIMINACOES RSRRS) ARRASANDO.
VOLEI DE PRAIA DOS MENINOS, VENCE O PRIMEIRO JOGO.

Nenhum comentário: