| Blumenau fabricará automóveis de luxo |
| Fábrica de carros esportivos vai se instalar no município a partir de 2009 e gerará 50 empregos BLUMENAU - Em no máximo dois anos, Blumenau terá uma fábrica de veículos esportivos de luxo instalada na Itoupava Central. A expectativa foi anunciada sexta-feira pelo presidente da empresa Rossin Automotiva S.A, Fharys Rossin, em reunião com o prefeito João Paulo Kleinübing e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Bahls de Almeida.(julia de borba) AGUARDAREMOS ENTAO. |
sábado, agosto 09, 2008
NO JSC HOJE (TA, TODOS JA SABEM DE...ONTEM)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário