sábado, agosto 09, 2008

EVA LONGORIA ESTÁ FICANDO FEIA OU É SÓ A PERSONAGEM DE 'DESPERATE HOUSEWIVES'?


















Cadê a ex-top model que estava aqui?
Agora sim...
ou a mascara cai
ou a atriz assume a maior mascara
durante o trabalho?
Ou as maquiadoras sao perfeitas? (rsrsr)
Mas um bom cabelereiro ajuda, ah isso ajuda!

Nenhum comentário: