segunda-feira, julho 07, 2008

VILA GERMÂNICA, O LUGAR COMPLETO

Ontem fui a Feira da Amizade e FESTFOLK, fico impressionada como nosso povo frequenta e como a cada dia mais a Vila se transforma em um ponto de encontro (incluso aqui Parque Ramiro Ruedger), pode- se realmente considerar a expressão utilizada pelo Sr. Valther, "uma cidade sem praça".
Almocei strogonoff e achei bem justo o preço à R$10,00, com direito a repetir e muita salada, meus amigos pagaram o mesmo na polenta com galinha. O sorvete à R$1,50 também considerei justo (tava uma delicia, parecia aquele da antiga Nereu Ramos), talvez porque não seja o meu prato preferido, rsrsrs,( pelo menos o q provei na Vila) o acarajé, eu considerei um precinho salgado (R$6,00), mas as tortas estavam uma delicia e já que vendiam cerveja, pergunto: por que não fazem quentão e pinhão?
Bem... não que eu ache que a inflação esteja nos poupando, mas o preço com: música (não esquecendo as apresentações de várias culturas), paladar, boas companhias e o mais importante segurança...
O que realmente tem de se pensar é sobre estacionamento, considerei bem caro(R$10,00), afinal o mesmo valor do meu almoço!
Ah! Outra coizica mais, gentemmmmmmmmm cachorro dentro da Vila nãooooooooooo né?
Fala sério, eu tenho uma linda cockcer, minhas amigas também, amamos nossos animaizinhos, mas levá-los para dentro da Vilaaaaa?, ahhhhhhhhhhhhhh, lugar com crianças, alimentação, eu vi
e fotografei uma cão (e não era pequeno não), catando comida embaixo da mesa enquanto o dono belo e formoso (se achando o máximo) segurava a guia, aiaiaaiiaiaiaiaiiaiaiai, isso não!

E sugestão: vamos aumentar o número de lixeiras, por favor!

Nenhum comentário: