segunda-feira, julho 07, 2008

RSRSSRRS AMIGASSSSSSS AMIGA!

Amigas bêbadas!
>
> Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma
> reunião com as amigas,sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
> Pararam o carro próximo a um cemitério e apavoradas e bêbadas, sem
> outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.
> A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada
> para se secar.
> Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.
> A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não
> vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'.
> Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um
> túmulo,e colocou para não molhar a calcinha.
> No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
> -A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento...
> O outro:
> - Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição:
> 'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moises, Elias e Toda a Turma da Faculdade.'
>
> Tô dando porrada até agora!!!

Nenhum comentário: