Na cidade que vende mais de um milhao de pizzas (detalhe tamanho grande), por diaaaaaaaaaa, ira comemorar o Dia da Pizza distribuindo 500 fatias para criancas de um abrigo, a pizza tera 40kg e 2mt de diametro. Os idealizadores do projeto iniciaram como uma brincadeira, sendo que gastaram R$11 mil so na confeccao da chapa e do forno (seja isso o que for rsrsrsr, mas me parece o principal e mais caro) e so R$1 mil em engredientes.
Achei a ideia show de bola, ate porque os espertos escolheram sabor marguerita (amo de paixao rsrs) , mas espero que nao termine em brincadeira, ja que o forno ta pronto, nao vire sucata, que facam esse evento uma x por mes, ou como for mais conveniente, para os empresarios os R$1 mil de engredientes deve ser fichinha e alegrariam muitas criancas, afinal quem nao curte uma pizza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário