quinta-feira, julho 10, 2008

OI

Bem quem leu sabe...ontem foi duro,rsrssr, e os amigos riem, haahahah,fala serio, tudo bem ate a parte das gravacoes no Expresso, mas depoissssss......................affffffffff, 'e... nao "e facil, rsrsrsrs, chegamos tarde e eu... destruida rssrsr, hj tentando recuperar, rsrsrrs, mas sabe como 'e...recupera ali, corta aqui, clakete,rsrsrsr,e a noite...buuuuuuummmmmmmmmmmm maquiei mais 21 pessoas emmmmmmmmm Ascurra (tudo bem eu tambem nao lembrava onde era rsrsr), preparem-se... vou posta-los assim que o material ficar pronto.
A vida continua!
Ah com isso so to afim de falar: As x se torna meio dificil eu acompanhar o que acontece, ou mesmo ter tempo , ou disposicao para postar, mas eu tenho muiiiiito tezao pelo blog rsrsrrsrsr, entao... o q gosto sou fiel, entao... estarei sempre por aqui huhuhuhuh,
entaooooooooooo....................................
vcs me dao tezao!
e de verdade, coizinha rraaraaaaraaa
muito muito obrigada
bjusol

Nenhum comentário:

Postar um comentário