
Ah ...pois entao... nao me conformei em so falar FELIZ NIVER MEDEZ! Nao da, o cara e
muita coisa, deem uma olhada nessa foto( n gravacao esta c uma touca negra de la so com os olhos aparecendo), ele no curta (Companhias) de bandido , rsrsrs, otimo!
Rsrsrsrsr na verdade tenho muitas e rsrsrsr muitas fotos lindas do Mendez (e todos devem saber rsrsr pois eu o amo de paixao rsrsr, eu e maisssssssssssss....), masssssssss a Tai nao esta e nao consigo passar dos cds para o computador rsrsrs, mas o cara e multi funcoes rsrrsr, OOO cabelereiro, faz cinema, faz teatro, participa ativamente em entitades, se qualifica com profissionais conceituados, totalmente presente com os amigos, grande companheiro, e ainda cuida dele mesmo, viche!Oh gente!
E hj, hjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj, no Bar do Conde do Castelo Suico estara recebendo amigos para uma festa borbulhante, bem tipinho Mendez, rsrsrrsrrrs, futuramente (sem cobrancas, com prazer, rsrsr) estarei postando fotos.
oBRIGADA SOLLLLL...
ResponderExcluirNOSSAA vc vai arrasar hj, com certeza, além do mais vc tem algo a mais q uma roupa bonita Vc tem td a alegria q vai contagiar a tdsssss...
Otima festa...ótmo final de semana..bjss andrea