sábado, julho 12, 2008

LEI SECA

O Instituto Mapa realizou uma pesquisa solicitada pelo Grupo RBS e descobriu-se que 75,8% (indice de confiabilidade de 95%) dos catarinenses aprovam a lei. Somos favoraveis sim, desde que as blitz sejam realizadas com coerencia, sem agressoes, abusos de autoridades, material para que as blitz sejam realizadas com seguranca e que se inicie e tenha continuidade, nao acontecendo o mesmo do kit primeiros socorros, onde os primeiros pagaram e adeus, nunca mais, afinal a maioria das cidades devem estar preparando licitacoes para a compra de bafometros, a frota de taxi esta aumentando, o mesmo com vans, envestimentos que nao podem ser desprezados. Infelizmente
a mesma pesquisa mostrou que a populacao acredita que os orgaos responsaveis so conseguiram fiscalizar precariamente.

Nenhum comentário: