domingo, julho 06, 2008

"LEI SECA" EM SAO PAULO E RIO DE JANEIRO

Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha nas duas maiores cidades do país revela que a maioria dos moradores de ambas aprovam a chamada “lei seca”, que estabelece tolerância zero ao uso de álcool por quem vai dirigir. Nas duas capitais, o índice de aceitação da nova regra, em vigor desde o dia 20 de junho, é de 86%. Apenas uma minoria – 11% em São Paulo, 12% no Rio – se diz contrária à lei.(fonte veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário