sábado, julho 12, 2008

CAROL




Gentemmmmmmmmmmm
a mocinha ai sera a capa de niver
da Palyboy em agosto.
Vai ter marmanjo fazendo
fila em banca!
Alem de bonita Carol Castro
'e de um carisma imprescionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário