segunda-feira, julho 07, 2008

BANDA ALMAROCK É DE BLUMENAU




Com disco novo na praça, a banda Almarock estréia hoje na MTV. O grupo blumenauense lança no programa MTV de Bolso (a atração tem dois horários: das 8h às 10h e das 3h às 4h) o clipe da música Fuga (também disponível no site Overdrive).

Nenhum comentário:

Postar um comentário