SOLBRASILL
segunda-feira, julho 07, 2008
BANDA ALMAROCK É DE BLUMENAU
Com disco novo na praça, a banda Almarock estréia hoje na MTV. O grupo blumenauense lança no programa MTV de Bolso (a atração tem dois horários: das 8h às 10h e das 3h às 4h) o clipe da música Fuga (também disponível no site Overdrive).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário