terça-feira, julho 08, 2008

VILA GERMANICA...LINDO DE SE VER
















Assim estava a Feira da Amizade junto
com o Festival de Folclore,
uma festa so na nossa Vila Germanica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário