segunda-feira, junho 16, 2008

Comentario Sr.Valther Ostermann, hj, no JSC, e do qual concordo e posto

O boteco é uma instituição nacional, merece respeito. Blumenau também cultua botecos, talvez um pouco acima da média. Estaria aí a causa do abandono a que são relegados alguns locais bucólicos da cidade? É incompreensível como os melhores endereços de lazer, feito algumas leis, não pegam.
A prainha, na curva do rio, é um exemplo de local aprazível, central e desprezado.
Vá entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário