terça-feira, junho 17, 2008

Butiquin, hj, palavras do Fabio Negao

Olá a todos , Hj o Butiquin Wollstein esquenta sua noite com o Rock´n Roll de Luciano Asa e seus Malucos. Couvert free. é só entrar e se esquentar.Iguaria como essa , só no Butiquin Wollstein, German Handball Pub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário