SOLBRASILL
terça-feira, junho 17, 2008
Butiquin, hj, palavras do Fabio Negao
Olá a todos , Hj o Butiquin Wollstein esquenta sua noite com o Rock´n Roll de Luciano Asa e seus Malucos. Couvert free. é só entrar e se esquentar.Iguaria como essa , só no Butiquin Wollstein, German Handball Pub.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário